Era uma vez um pernilongo que adorava sugar sangue dos animais indefesos da floresta sem folha de um lugar chamado Deserto do Saara. Então ele encontrou um lagarto que não tinha um sangue tão gostoso, e quando chupou o sangue do maldito lagarto ele virou o PERNIGARTO.
Nessa transformação ele conheceu um cara como ele, seu nome era Edward um vampirinho veado que morava na floresta, era conhecido como fada, e ele não chupou o sangue do vampiro gay porque ele é corintiano e não se envolve com baitolas, então ele foi procurar uma cura pra voltar ao normal. Então ele sai voando e encontra um mosquito cientista q fazia experiências com qualquer coisa. O boato é que era dessas experiências sempre acabarem com muitos mutantes nojentos , mas ele pensou: 'pior que isso não fica', então, ele fez a experiência com o doutor maluco e acabou se transformando no insectóide, um monstro que só sugava o sangue de menininhas indefesas na lua cheia.
E em plena noite de lua cheia... ele procurou por suas vitimas e encontrou uma garotinha voltando pra casa depois de chegar da casa de uma Casa de Dança! E ela vê aquela "coisa" se aproximando quando, de repente, ele a pega, e não consegue morde-la, por que está apaixonado por ela. Ele percebe que esse amor é impossível, porque ele é um pernigarto e ela é uma humana! A menina percebe que ele esta apaixonado por ela, mas aparece um chupa-cabra e rapta a mocinha, então o pernigarto fica revoltado e lança um acido tóxico nos olhos do chupa cabra e ele se transforma em um mutante com quatro pernas e seis braços e começa a dar vários socos e chutes. Porém, quando ele descarrega esses chutes e socos, algo inusitado acontece, aparece um vampiro veado que brilha e começa a se oferecer pra ele.
Então, o Pernigarto percebe que o único meio de fugir desse vampiro é se escondendo na noite, já que o brilho que ele produz de dia é ofuscante e altamente perigoso para olhos mortais da sociedade. Porém, o que o minúsculo inseto não esperava era a presença de uma rara princesa guerreira. Ele deu um beijo na princesa e disse: - Vou te chamar de Lua! - Então a lua gemeu com a voz do Bob esponja. E nesse momento um uivo ao fundo apareceu chamando a atenção dos dois, era o Jacob, e o Edward ao fundo, mais eles não ligaram para o uivo, e voltaram a fazer o que tinham começado, e depois fico sabendo que o Dragão matou as duas fadinhas são paulinas. Então aparece o capitão Nascimento dizendo para o dragão: - Pede pra sair! Você não é caveira, é um moleque!
O moleque com medo de ser assaltado ou se meter em drogas começou a correr para as colinas deixando o dragão para trás. Mas não adiantou de nada, os policiais estavam barbarizando na cidade e foram atrás de todos os traficantes para acabar com as suas vidas infames. Esses traficantes,sem pensar, fugiram para Konoha afim de conseguir ajuda ninja contra os policiais demoníacos,chegando lá, não foram aceitos por Caninos Brancos, que fez um Kuchiyose no Jutsu e usou os seu cães ninjas para prendê-los, mas teve um que fugiu e esse um foi para a colina escavar uma espada mística que faz quem usar ficar com 30 metros de altura, e um escudo que faz voltar a altura normal. Mas fazendo isso, acaba se tornando um zumbi.
E estando nesse estado, a única solução era chupar sangue de coveiro, porque esse é mais nutritivo e faz as pernas crescerem fortes e longas (tipo o Pernalonga), afinal um pernilongo tem tudo haver com o Pernalonga, só que ao invés de sangue ele chupa suco de cenoura, e ao invés de um inseto, ele é um coelho. Tipo aquele macaco que gosta de suco de banana, e tem uma atração pelo Jacob que mordeu o seu pai, que por isso é muito peludo. O seu pai era mais conhecido como Tony Ramos, que mesmo fazendo operação a laser, os pelos não saiam, então confundiram ele com um lobo que uivava para a lua, que fazia a lua gemer, e o Rock Lee deu um Konoha Senpuu no Tony Ramos, fazendo assim começar uma grande luta. Tony Ramos usa um Sumiço no Jutsu, aparece atrás do Rock Lee e usa a técnica Mãos de Cabelo. Lee percebe a técnica e antes que ela o atinja, ele usa o Henge e vira o Sasuke, assim ele não vai ser tão humilhado quando descobrirem.
Porém quem usou a técnica, lançou um genjutsu sobre o Lee ainda transformado no Sasuke... Então desfez o Henge e logo depois cai em sono profundo. Quando ele abre os olhos se encontra no meio de cobras que ele vê, que são do Orochimaru, ele sente cobras em todo seu corpo e de repente, da um forte grito, por que tinha acabado de ser picado por uma, sentia o veneno entrando em suas veias e quando percebeu já estava se transformando em uma cobra mutante, e com isso, ele retira poderes da lua e consegue criar asas e lançar fogo.
Com esse poder ele mata a filha do padeiro que estava traficando urânio para os duendes, por isso a magia dos duendes não pode mais ser feita sem o urânio, e então o padeiro resolve cremar a filha e colocar as cinzas numa rosquinha, esse era o sonho da garota. Depois disso todos viveram suas vidas chatas normalmente.
FIM
Esta fabulosa história com um profundo sentido filosófico e moral, foi trabalhosamente elaborada por: @dido_kum / @PC_Robertoo / @davilaoloko / @Juce_Martins / @Jessica_Ryo / @gaara_rulez / @lucas__nara / @carolhenchen / @Dowghlas / @_Dehluca / @Neris10 / @RockLeeSan / @juuhramone / @frases_d_naruto .
=D Fico muito engraçado kkkkkk eu so o @RockLeeSan só não gostei da parte que eu me transformo no sasuke ¬¬ desde quando eu aprendi a fazer jutsus kkkkkkkk Precisamos fazer isso mais vezes =D
ResponderExcluir