domingo, 30 de outubro de 2011

FILLERS!! EU GOSTO!!

Resolvi falar sobre fillers porque está se tornando desagradável essa galera que se diz otaku vindo até mim como uma onda, despejando reclamações em cima de reclamações. Deve ser porque todos sabem que sou tão fã de Naruto que acabo gostando até mesmo de cada saga filler que aparece constantemente durante o Anime. Eu sei que os fillers na maioria das vezes voam longe da versão original escrita no mangá, mas mesmo assim não deixa de ser Naruto, e se a pessoa diz ser otaku, então deve saber que otaku que é otaku, curte até filler, se não curte filler, então não é um otaku verdadeiro... simples. Nos fillers temos três vantagens que só os noobs afobados não conseguem enxergar:

1º Temos a chance de ver nos fillers certos personagens que gostamos muito, mas que quase nunca aparecem, como por exemplo, Shikamaru, Neji, Hinata, etc.. sempre tem gente reclamando que eles deveriam aparecer mais, e serem mais utilizados... nunca ninguém percebeu que os fillers nos dão esse gostinho??

2º Será que ninguém consegue perceber que quanto mais fillers tiver, mais demorado será para chegar ao fim do Anime? Grande merda se a parte da Guerra ainda não chegou no Anime, uma hora ela vai chegar, então não precisa viver na pressa... essa super ansiedade só mostra que você é um otaku superficial que não sabe curtir o momento precioso com Naruto que nos é dado semanalmente.

3º Quando é aquele tipo de filler onde cada episódio é um assunto, na maioria deles é muitoooo engraçado, damos muita risada, quem não por exemplo do episódio onde o Time 07 tenta ver o rosto de Kakashi?? ou quem não riu nesse filler atual no momento em que Gai aparece com aquela sunga horrível lutando contra os clones de Naruto?? Ou até mesmo nos fazem emocionar, quem não se emocionou ao ver Guren despertando um instinto materno por Yukimaru? ou quem não se comoveu ao ver a história de Utakata? quando é que iríamos ver a história desse Jinchuuriki se não fosse pelo filler que nos mostrou???

A maior hipocrisia de todas é que a maioria que enche o saco dizendo que filler é uma bosta e que sai do roteiro original do mangá, são na maioria os que nem mangá lêem... pois é, o maior público fã de Naruto, curte somente Anime, nem arriscam ler o Mangá... já os que preferem mangá totalmente, são aqueles que não reclamam dos fillers porque já sabem o que irá acontecer, então não ficam tão ansiosos, esses otakus são do meu time... Outra hipocrisia é que sempre antes das estréias dos filmes de Naruto, fica todo mundo animadinho e ansioso para ver... e se esquecem de que os filmes de Naruto são fillers também, fogem totalmente dos fatos originais... vai entender né??

Se vocês mesmo assim não querem curtir os fillers, e ainda acham perda de tempo, aconselho vocês duas coisas:

1º Revejam seus conceitos sobre o que é ser um verdadeiro Otaku apaixonado por Naruto;

2º Não fiquem tentando me convencer que filler é uma merda, porque eu sou esse otaku apaixonado por tudo de Naruto, então será perda de tempo ficarem reclamando para mim suas mágoas e raivas, mandem um email para Kishimoto, ao contrário dele, eu não posso fazer nada....

#ttebayo

4 comentários:

  1. Bom quem é otaku deve gostar mesmo, mais eu acho que quem é fã mesmo de naruto num deveria gostar de filler por que esses filler estragão a historia do anime, quem assisti só por assistir num ta nem ai pra esses filler, mais quem gosta mesmo se preucupa com esses fillers, que zoa a historia. Por exemplo eu sou fã de bleach também, deve um monte de fillers a pouco tempo, quem assisti só por assistir num ligou, mais pra quem é fã quando viu o ikkaku usar bankai contra o zaraki no filler quis matar quem deve essa ideia, mesmo num sendo o verdadeiro a honra do ikkaku nunca ia deixar fazer isso, agora ficar estragando a historia do naruto colocando aquelas "merdas" de historinhas até chegar na tartaruga, ta de brincadeira amigo... Quem é fã mesmo iria odiar isso, como eu odeio, sou fã li todos os mangas até quarta atarde agora li em inglês, por que num consigo esperar traduzir, assistir todos os episodios, eu realmente gosto e acho que filler estraga a historia, só por causa de dinheiro os produtores fazem isso, obrigado sou muito critico quando alguém inventa de falar de naruto, achei muito legal tudo mais isso eu num concordo caro amigo, você intende bastante continue com esse trabalho que é otimo, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. A versão original do mangá veio da cabeça de Kishimoto.. ele dá a sequencia que ele quiser... os fillers tbm sairam da cabeça dele.. uma mente que cria um espetáculo de anime como ele, nao pode criar lixo, certo?? se filler fosse feito por alguma outra pessoa eu entenderia, mas não é... então não tem desculpas.. fillers nem sempre fogem da versão original, se tu entendeu bem o que escrevi, os fillers complementam... como disse no artigo, digo para você também... críticas sobre o que é bom ou ruim para o Anime, diga diretamente ao Kishimoto, dizer a mim ou a outros fãs nao vai mudar o fato de que vai ter muitos fillers ainda pela frente...

    ResponderExcluir
  3. Concoirdo plenamente, verdadeiros fãs d naruto ou d qualquer q seja o anime, tem d assistir fillers sem questionar, c naum quer fillers leia o manga e deiche o anime d lado, eu leio o manga (prefiro mangas a animes), e assisto o anime onde choro d tanto rir com os fillers d naruto.

    Fãs veradeiros d naruto, gostam dele tendo fillers do mesmo jeito e assistem fillers sem questionar qualquer coisa, c não quer filler e não quer ler manga, vire um ser humano comum, soh os fortes sobrevivem como otakus

    ResponderExcluir

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish